Programação sorteada para hoje foi...:
MUDO NA LUZ
Próximo ao metrô, no parque da Luz, o espetáculo escrito pelo austríaco Peter Handke, a peça “A Hora em que não Sabíamos Nada uns dos Outros”, traz 16 atores interpretando 300 personagens, revezando cenas e compondo cada ator seu personagem com adereços e vestes distintas, que sugere muito dinamismo e curiosidade, e o mais interessante, sem nenhuma palavra em cena.
Até 18 de abril de 2010
Quintas e sextas, 16h; sábados e domingos, 16h00 e 19h30. GRATUITO
e...
CACHORRO MANCO NA SÉ
Uma breve temporada desta peça, "The Cachorro Manco Show", do dia 7 ao dia 11 de abril, quarta a domingo às 19H00, está em cartaz na Caixa Cultural da Sé, Pça da Sé 111. GRATUITO.
Ao modo stand-up, a peça retrata a realidade dos moradores de rua, com todo o seu prejuízo em contraste com as obras de Deus, em sua excelência, relacionada aos maus que os homens causam a si mesmos.
Já consagrada em Lisboa, Portugal, e em diversas cidades brasileiras, o espetáculo ganha credibilidade ao ser vencedor do II Prêmio Luso-Brasileiro de Dramaturgia Antonio José da Silva.
Dirigido por Moacir Chaves e com a atuação de Leandro Daniel Colombo, reconhecido pelo trabalho anterior em Vigor Mortis e participação em “O Jardim das Cerejeiras”, de Tchekov, Também dirigido por Moacir em 2008, no Rio de Janeiro.
Fui...
0 Especulações