Cia. LaMínima em cartaz no Teatro Cleyde Yáconis
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Em mais uma etapa de seu Projeto Repertório, a Cia. LaMínima está em cartaz entre os dias 1º de julho e 29 de agosto no Teatro Cleyde Yáconis, com três espetáculos que marcaram sua trajetória.

Em temporadas de dez sessões cada, você poderá assistir nesta quinta e sexta-feira, às 21h30, a peça “À La Carte” e no sábado, às 21h e domingo, às 19h, a peça “A Noite dos Palhaços Mudos”; ambas de graça.

Para isso, basta comparecer no Teatro no dia que deseja ver e informar que você viu esta divulgação no site Catraca Livre.

As primeiras pessoas que se chegarem primeiro, com 1 hora antes do início da peça, ganham 1 par de ingressos. São 15 pares para dia 8 de julho, 10 pares para 9 de julho, 10 pares para 10 de julho e 15 pares para 11 de julho.

Obs: Lembrando que os ingressos estão sujeitos a esgotar de acordo com a procura dos participantes no dia escolhido. O Catraca Livre não se responsabiliza caso não tenha mais entradas gratuitas.

Cia LaMínima

Sobre os espetáculos

“A Noite dos Palhaços Mudos”, texto de Laerte, com direção de Alvaro Assad. Prêmio Shell de Melhor Ator 2008 para Domingos Montagner e Fernando Sampaio, Prêmio de Melhor Espetáculo de Sala Convencional e Melhor Elenco, através do Prêmio Cooperativa Paulista de Teatro 2008.

Sinopse: Com o propósito de resgatar um objeto perdido, uma dupla de palhaços invade uma organização secreta que prega justamente o seu extermínio. À sua moda, envolvem-se em várias situações inusitadas para tentar recuperá-lo. Truques, brincadeiras e provocações bem-humoradas serão úteis nesta “missão”, que desvenda a crueldade que habita os corredores da seita – e dependerá ainda de uma fuga espetacular para ser completada.

“À La Carte”, com direção de Leris Colombiani; Prêmio APCA 2001: Melhor Espetáculo com Técnicas Circenses e Prêmio Coca-Cola FEMSA Melhor Espetáculo Teatro Jovem 2002.

Sinopse: Dois velhos palhaços na periferia de um subúrbio perdido no espaço e no tempo, convivem onde o conforto passa longe e a segurança desconhece o endereço. Por vezes percebe-se a existência de vida fora daquele ambiente devido a algumas interferências sonoras. Mas algo os une como verdadeiros irmãos: a fome – quer seja ela de alimento, de fantasia ou mesmo, de poder.Uma alegoria circense sobre a natureza humana do ofício do palhaço.

==========================

O Que: Ganhe ingressos para ver a Cia. LaMínima no Teatro Cleyde Yáconis
Quanto: Catraca Livre para os contemplados (Ver info acima)
Quando: 1º de julho à 29 de agosto
Onde: Teatro Cleyde Yáconis (antigo teatro Cosipa)
Endereço: Av. do Café, 277 - Piso 1 (metrô Conceição) - Telefone: 5070-7014
Obs: Os ingressos custam R$ 30.

0 Especulações

Postar um comentário